terça-feira, 2 de julho de 2013

Sapatos de julho 2013 - Comprinhas

Oie galera tudo bem com vcs ?Espero que estejam muito bem , eu estou mais ou menos kk , tinha prometido há vcs o meu vlog sobre o meu dia a dia , mais isso nao deu certo na quinta feira , tinha postado o Me Ajudem ! Porém na sexta gravei um pouco em casa e quando , sai de casa estava arrumando o meu cabelo e quando liguei a camera , o meu iPhone :( acabou a bateria o que fazer ?
Esse final de semana nos dia 05/07 , 06/07 e 07/07 irei meio que resumir pra vcs e fazer um vlog bem mais divertido hehe...
Porém vamos ao o que importa haha
Segunda , ontem fui ao shopping com as minhas amigas , e comprei muitos sapatos kk nem tanto né mais comprei bastantinhos, tirei fotos deles e vou postar  para vcs verem .. Ai esta :
Por esse tenis muita gente me criticou mais achei ele lindo , o valor dele foi : R$ 89.00 ele estava em promoçao kkk
Na verdade so comprei a preta  e branca a outra é da minha amiga kkk lindas né ... Cada uma foi R$ 59.99 ( 60.00)
 Foto: Gostou ? Curti ai *-* #Compartilhe ! Essa é muito fofa ela é da Yimeier muito linda msm oq acharam ? R$ 45.00
Foto: Gostou ? Curti ai *-* #Compartilhe ! Esse foi o ultimo e o mais fofo kk né ?
No total foram 5 sapatos comprados ontem ... Esse custou R$ 120.00 Lindooo1 o.O
Beijinhos (Super feliz 22 dias para meu niver kk)

2 comentários: