quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cabelos coloridos !

Oi hoje vou mostrar umas fotos que minha amiga , Millena me passou por email , achei muito fofas  e como meu dever vou compartilhar com vcs kkk !
Procurem meu face Stefany Ribeiro Garbin  link : https://www.facebook.com/stefany.ribeirogarbin
Mandem solitaçoes irei esperar haha
Ai esta :



Esse modelo , achei divino , mais tem que ter muita coragem kkk eu mesma nao teria de  fazer isso com meu cabelo que sabe , com um aplique sim haha ...
Este tambem esta muito fofo porem creio , que deve ser usado para casos mais de festas hehe . Esse nao sei mais acho que faria no  meu cabelo e vcs?
Esse azul , com pontas roxas esta maravilhoso né?
Rosa quem nunca quis um cabelo assim , eu mesma sou louca por cabelos pink's hahe]
Ai esta como prometi , lembre -se so pinte seu cabelo se seus pais decharem ou vc quiser!!!!!!!!!!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário