quarta-feira, 19 de junho de 2013

DIDYS- Capinha para iPhone Case

Oie flores ..
Hoje vim fazer a parte 2 dos Didys de capinhas que podem ser feito para qualquer celular , tirando o iPhone ..
Vamos aprender ?
::

iPhone case!

Cravejado Cruz e do iPhone Glitter. Eu tenho visto esses tipos de capas cruzadas ao redor (realizado por Miley Cyrus e Ashley Tisdale) e na primeira vez que os vi, eu sabia que eu queria um! Então, eu decidi fazer um para mim e compartilhá-lo com vocês (com um toque para ele, é claro!) Eu realmente amo glitters. Na verdade, tenho uma caixa inteira cheia de cores diferentes! Além disso, pessoalmente, esta cruz cravejada é simbólico na minha vida, porque me lembra todos os dias das Suas bênçãos maravilhosas e porque acredito que com Deus, nada é impossível. Quer fazer um também? Confira como eu fiz este caso impressionante

Mod Podge como um finalizador e ... Lotes de brilhos da cor de sua escolha!
Ai esta :
Monte  sua cruz..
Em seguida, trace a cruz que você fez para que você tenha um guia de onde colocar os brilhos e os pregos.
Usando um pincel, pinte a cola em toda a parte onde você vai colocar o seu brilho :)

Espere secar ..
EAL-lo com outra camada usando sua cola Mod Podge.

  Não se preocupe, ele vai secar claro por isso é bom fazer uma bagunça! :) :)
Depois de aplicar a cola em todo o caso todo, coloque o seu pregos, um por um e formar a sua cruz! :)

Por último, ser paciente e deixar a cola secar! :)

  (Eu não era paciente o suficiente, então eu usei um secador de golpe para secar mais rápido! LOL!)


Vista frontal do caso. É agora glitter-cado! (haha eu sei, tão brega ... desculpe, eu só tinha que dizer isso! haha!)
Entao o resultado final esta aqui ! Espero que tenham gostadoo

Um comentário: