segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cabeça quente no Inverno - Guia de tocas


O inverno está ai e nada melhor do que se esquentar com acessórios quentinhos. E o post de hoje é sobre toucas, boinas, chapéus… para esquentar a cabeça. Vamos esquecer as tocas tradicionais e se jogar nas divertidas e estilosas!

Eu amo boinas, são simples e dão um super estilo no look. Elas geralmente são baratas, fáceis de encontrar e de várias cores diferentes.

Toucas de bichinhos e com orelhinhas são muito divertidas! De panda, coelho, gatinho… fica um charme.

Eu estou doida procurando uma touca assim (se alguém souber onde vende me avisa). Essas são as mais quentinhas e muito lindas <3

Chapéus também esquentam a cabeça e deixam o look CHIC. Aposte nas cores mais escura como preto, cinza, verde militar e burgundy e arrasa!

Os turbantes (que eu também estou doida procurando) são perfeitos para um look boho chic. Eles não esquentam muito a cabeça, mas deixam a orelha coberta e são super estilosos.

As toucas peruanas (que cobrem a orelha) são bem fáceis de encontrar, super quentinhas e tem de várias cores e estampas diferentes.

Caidinha, essa touca é estilo hipster. São simples, porém mais charmosas do que as de tamanho “normal”.

As toucas com o pompom, dão um toque especial nas toucas normais e básicas. São quentinhas, de várias cores e super divertidas.
Espero muito que tenham gostado desse post. Vocês podem encontrar toucas em lojas como C&A, Renner, Top Shop, Zara, Riachuelo…
Beijos e bom inverno <3

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir