sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Decor Adesivo de parede !!

Oi meninas, tudo bom?

O post de hoje é  um Cute Decor e o tema é adesivo de parede. Os adesivos são bem fácies de encontrar e com um preço bem legal dá para mudar totalmente o ambiente, deixando-o mais fofo e alegre...

 O primeiro adesivo é o da árvore com os pássaros e o meu preferido é o da frase, que diz: ”Me espere em algum lugar entre a realidade e tudo que já sonhamos”.




Perfeito para colocar no canto da parede, como se tivesse “saindo da outra”sabe?

OOOH PARIS, esse adesivo é perfeito para quem ama essa cidade maravilhosa. Ele é perfeito para o quarto, sala, escritório… não acham?
Achei esse o mais fofo de todos, uma bike toda fofa e estilosa, e parece que está na sala mesmo
Essa é perfeita para os apaixonados e recém casados: “Eu te amei ontem, eu ainda te amo. Eu sempre amei… sempre vou amar”.


O que acharam das ideias? Super legal, né?
Vocês podem encontrar em lojas online, Tok&Stok, Etna, loja de material de construção…



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário