segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Saltos ou Rasteiras?

Oie tudo bem ?
Hoje vim perguntar qual voces  preferem : Saltos ou Rasteiras ??

SALTOS :
 
Esse é um salto   bege com rosa e laranja muito bonito e custa R$ 244,90 
  
Esse é um salto rosa  com algumas tachas e custa R$ 69,98


Esse é um salto preto e bege com uns  desenhos muito bonitos R$ 91,48


Esse é um salto salmao bem bonito e custa R$ 104,45






Esse é um salto com varios tons de azul e custa R$ 111,93

RASTEIRAS:




Essa é uma rasteira preta com trachinhas douradas e custa R$ 125,23


 
Esse é uma rasteira  rosa com tachas e custa R$ 115,27


 Esse é uma rasteira preta com caveirinhas  e custa R$ 164,95


 Essa é uma rasteira azul com uma cavalo marinho e custa R$ 89,90

Espero que tenham gostado e um grande beijao 





4 comentários:

  1. Saaaaaaaaltos! O que é a mulher sem saltos? Nada né...mais a rasterinha é bem util e indispensavel tbm.. gostei do blog flor
    seguindo aqui já
    venha conhecer o meu se gostar segue de volta
    to esperando uma visita sua por lá
    beeeeijos

    http://camiilagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Isso é verdade ... Mais ainda prefiro rasteiras ....
      Muito Obrigada o seu tbm é muito fofo e interessante
      Um Beijao ate mais

      Excluir
  2. Oi minha Flor, eu prefiro salto, mas as rasteira para o dia á dia é indispensável, faz aquilo que é belo e confortável... Ameiii seu cantinho e já estou seguindo, venha me fazer uma visitinha também... Beijokinhas
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir